Neymar sofre pisão no pé e vira dúvida para jogo do Brasil; veja
Camisa 10 da seleção brasileira pode ficar de fora do duelo diante da Coreia do Sul, nesta quinta (02)
• Atualizado
O camisa 10 Neymar se tornou motivo de preocupação para a seleção brasileira. Nesta quarta-feira (01), o jogador sofreu uma pancada durante o treino da Canarinho. O médico Rodrigo Lasmar analisou a situação do atacante, que pode ficar de fora da partida amistosa contra a Coreia do Sul.
A imagem da pancada foi publicada pelo próprio atleta nas redes sociais. O camisa 10 da seleção brasileira brincou com a estética do próprio pé, mas é possível notar uma escoriação no membro de Neymar.
Médico da comissão técnica do Brasil, o Dr. Rodrigo Lasmar comentou sobre o choque sofrido pelo atacante: “Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder. Temos um tempo curto, vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo”.
“No momento estamos fazendo avaliação clínica, como incha rápido, estamos aguardando evolução. Ele será reavaliado, se for necessário, faremos exame de imagem. Tratar com gelo, para diminuir o inchaço, medicamente, mas o que estava causando desconforto era principalmente a chuteira”, completou o médico.
A seleção brasileira encara a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (02), em Seul. Na próxima segunda-feira (06), a equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta o Japão, em Tóquio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO