Neymar é visto jogando golfe com Davi Lucca após eliminação na Copa
Camisa 10 foi flagrado em um campo de golfe na Flórida ao lado do filho
• Atualizado
Eliminado da Copa do Mundo, Neymar Jr. já iniciou um novo capítulo longe da pressão dos gramados. Na última terça-feira (7), o atacante foi visto em um campo de golfe em Kissimmee, na Flórida, acompanhado do filho, Davi Lucca, de 14 anos.
O passeio chamou a atenção de quem estava no local, e o craque atendeu admiradores e esbanjou simpatia durante a tarde de lazer.
A aparição confirma uma informação antecipada com exclusividade pelo portal LeoDias, no Melhor da Tarde, desta terça-feira (7). Antes mesmo dos registros circularem, a reportagem revelou que o destino escolhido pelo jogador para descansar após a eliminação da Seleção Brasileira seria justamente os Estados Unidos.
Outra apuração exclusiva também mostrou que os planos da família mudaram nos últimos dias. A grande festa preparada para celebrar o primeiro aniversário de Mel, filha de Neymar com Bruna Biancardi, foi cancelada por decisão do jogador. Em vez do evento, a comemoração acontecerá de forma mais reservada, com um churrasco entre familiares e amigos próximos na casa onde estão hospedados.
Depois de uma participação discreta no Mundial, marcada por limitações físicas e poucos minutos em campo, Neymar aproveita o período de folga ao lado da família antes de retomar os compromissos da carreira.
*Com informações do Fofocalizando – SBT.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO