Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o Novorizontino
Torcida protesta após goleada do Palmeiras; sede e bilheterias do Allianz Parque amanhecem pichadas na capital paulista
• Atualizado
Muros da sede do Palmeiras e das bilheterias do Allianz Parque foram pichados durante a madrugada desta quarta-feira (21), horas após a goleada sofrida pelo Verdão por 4 a 0 diante do Novorizontino.
Entre os alvos das pichações estão a presidente do clube, Leila Pereira, e o técnico Abel Ferreira. Frases como “2025 de novo”, “SPAlmeiras”, “time sem vergonha” e “cadê o planejamento?” foram escritas nos muros do entorno do estádio.
Direcionada ao treinador português, uma das mensagens dizia “Acabou a mágica?”, em referência à goleada sobre a LDU na última edição da Copa Libertadores, classificada pelo próprio Abel como uma “noite mágica”. Já contra a mandatária do clube, a frase “Leila, seu negócio é roubar” também foi registrada.
Até o momento, o Palmeiras não se manifestou oficialmente sobre o episódio.
A derrota para o Novorizontino foi a mais elástica da chamada “era Abel Ferreira”. O confronto marcou ainda o jogo de número 400 da comissão técnica portuguesa à frente do clube, iniciada em novembro de 2020. Além disso, o Verdão não sofria uma derrota por quatro gols de diferença desde 2015, quando foi goleado por 5 a 1 pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro.
*Texto com informações do SBT Sports
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO