“Quero pensar”, diz Neymar sobre seguir na seleção brasileira
Atacante de 30 anos também revelou a conversa que teve com o elenco após a eliminação para a Croácia no Mundial.
• Atualizado
via SBT Sports
Aos 30 anos, Neymar não garantiu que permanecerá na seleção brasileira para o ciclo do próximo Mundial. Após a eliminação para a Croácia nesta sexta-feira (9), o craque disse que vai “pensar” sobre o assunto.
“Sinceramente, não sei. Muita coisa para pensar agora, para raciocinar. Não quero falar nada de cabeça quente. Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, o que é bom para mim, o que é bom para a seleção. Não fecho as portas, não digo 100% que vou voltar, por isso que quero pensar um pouco mais sobre tudo isso”, disse Neymar, que disputou seu terceiro Mundial..
O atacante marcou o gol do Brasil na prorrogação contra a Croácia. No entanto, a seleção sofreu o empate e levou a pior na disputa de pênaltis.
“Falei algumas palavras sobre todo esse ciclo, esses dias que ficamos juntos. Passa muito rápido, por isso tem que aproveitar o máximo. Carreira de um se encerra na seleção, de outro também, jovens chegam. Fizemos muitos amigos aqui, estou contente de ter feito parte deste grupo, estou orgulhoso de cada um. Infelizmente não coroamos este grupo com a vitória, mas acontece. É lamentar neste momento de tristeza, é difícil encontrar palavras para confortar cada um”, declarou.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO