Humorista brasileiro chora após ser detido no Catar: “feliz que eu não estou morto”
Fábio Rabin foi levado por policiais para tenda onde ficam torcedores alcoolizados
• Atualizado
O humorista brasileiro Fábio Rabin compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparece chorando e afirmando que foi detido no Catar antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul pelo Mundial 2022, na segunda-feira (05).
“Eu tô feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora”, afirma Rabin no vídeo, que já não está mais em suas redes sociais.
Em determinado momento, o humorista iniciou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais em que aparecia em uma tenda com policiais locais. Ao perceber que Rabin estava gravando, um agente interrompe a ‘live’.
De acordo com reportagem do UOL Esporte, que conversou com os policiais, a tenda é o local para onde são levados os torcedores alcoolizados. No Catar, o consumo de bebidas alcoólicas é ilegal, exceto em alguns estabelecimentos com autorização. Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque para a reportagem do UOL.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO