“Decisão difícil”, diz técnico da Austrália que não convocou genro para a Copa
Zagueiro titular no Mundial da Rússia, Trent Sainsbury ficou de fora da lista do sogro Graham Arnold para o Catar
• Atualizado
via SBT Sports
Além de descontentamentos comuns em toda convocação de Copa do Mundo, o técnico da Austrália, Graham Arnold, teve de lidar com uma situação inusitada. O comandante decidiu não levar seu genro Trent Sainsbury, zagueiro titular em 2018, ao Catar, e disse que o familiar entendeu a escolha.
“Obviamente, é uma decisão muito, muito difícil. Eu conversei com Trent, sobre onde ele está agora. Ele não jogou por um número grande de semanas. Trent entendeu a decisão, mas é algo difícil de fazer”, esclareceu Arnold.
Trent Sainsbury, de 30 anos, é casado com a filha do comandante Elissa Sainsbury, com quem tem dois filhos. Em agosto, o defensor deixou o futebol belga e se transferiu ao Al Wakrah, justamente do Catar. Ele tem apenas sete jogos à frente do clube, pois se machucou no dia 14 de setembro, data de sua última partida oficial.
A Austrália está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de França, Dinamarca e Tunísia. O time de Graham Arnold estreia no Catar no dia 22 de novembro, diante da França – a seleção favorita da chave.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO