Abençoando a semifinal? Morumbi recebe missa antes de jogo entre São Paulo e Corinthians
Evento religioso ocorre no estádio do clube tricolor na véspera que decide a vaga na final da competição
• Atualizado
Na noite da última terça-feira (15), véspera da semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Corinthians, o estádio do Morumbi, sede da partida, foi palco de uma missa.
A celebração religiosa, comandada pelo padre Adriano Zandoná, foi uma cerimônia de divulgação do evento Desperta Brasil, que acontecerá no estádio no dia 10 de setembro. De acordo com o São Paulo, a missa em nada teve a ver com o clássico, sendo apenas uma coincidência de datas.
A partir das 19h30, no Morumbi, São Paulo e Corinthians disputam a primeira vaga na final da Copa do Brasil. O jogo de ida na Neo Química Arena foi 2 a 1 para o Timão. Com este resultado, o Tricolor precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Em caso de vitória por apenas um gol, a disputa vai para os pênaltis. Empate ou vitória corintiana dão a classificação ao alvinegro.
- Grave colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-470
- Santa Catarina registra 184 municípios infestados pelo Aedes aegypti
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- Avião faz pouso de emergência em SC após piloto detectar fumaça
- Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Oeste de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




