Esporte Compartilhar
Luto

Morre Marco Antônio Martins, vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol

Ele foi vítima de um infarto. Deixa esposa e duas filhas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: @fcf_futebol/Reprodução
Foto: @fcf_futebol/Reprodução

Morreu, na manhã deste sábado (17), Marco Antônio Martins, vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF). A informação foi confirmada nas redes sociais da Federação.

Marco Antônio tinha 57 anos e foi vítima de um infarto. Ele deixa esposa e duas filhas. Segundo a publicação, o profissional que se consagrou na carreira de árbitro, encerrou as atividades nos campos em 2011, depois de atuar por 15 anos no quadro do FCF e por 10 anos no quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ele também foi presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) e da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF). Na Federação, assumiu a função de diretor do Departamento de Arbitragem em junho de 2017, cargo que exercia até hoje. Foi eleito vice-presidente da entidade em 2018 e em 2022.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, lamentou a morte de Marco Antônio. “Estou muito triste com o falecimento do Marco Antônio Martins. Além de uma grande pessoa, foi um profissional de alto nível. Estava fazendo um trabalho brilhante na nossa arbitragem, com organização e evolução constante”, finalizou Rubens.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.