Morre aos 29 anos, Paula Borgo, ex-jogadora da seleção de vôlei
Atleta de 29 anos lutava contra um tumor no estômago descoberto em setembro do ano passado, quando se afastou das quadras
• Atualizado
Morreu nesta quinta-feira (11) a ex-jogadora da seleção feminina de vôlei Paula Borgo, aos 29 anos, vítima de um câncer no estômago.
Leia Mais
A atleta lutava contra a doença desde setembro do ano passado, quando descobriu o tumor e precisou se afastar das quadras.
A descoberta do câncer ocorreu durante a realização de exames visando o início da pré-temporada, que viria a ser disputada por Paula pelo Barueri. A atleta estava retornando ao Brasil após passagens pelo Bergamo, da Itália, e pelo Kale e Nilufer, da Turquia.
Paula Borgo defendeu a seleção brasileira na Liga das Nações e nos Jogos Pan-Americanos, além de ter conquistado o Mundial sub-23, na Turquia. Em nota, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lamentou a morte da atleta.
“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da jogadora Ana Paula Borgo, aos 29 anos. Ela foi um grande talento do vôlei nacional e defendeu a seleção brasileira em importantes competições como a Liga das Nações e os Jogos Pan-Americanos. Ana Paula Borgo participou da conquista do Mundial Sub-23, na Turquia, e defendeu o Brasil nas seleções de base. Pelos clubes, representou grandes equipes como Praia Clube, Osasco e Pinheiros e atuou no exterior em países como Turquia e Itália. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e amigos de Ana Paula Borgo”, publicou a CBV.
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
- VÍDEO: pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO