Esporte Compartilhar
ESPORTE OU SELVAGERIA?

VÍDEO: luta entre Wanderlei Silva e Popó termina em confusão generalizada

Wanderlei Silva, precisou ser levado ao hospital após levar um soco na nuca

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Luta entre Wanderlei Silva e Popó termina em confusão generalizada | Foto: reprodução.
Luta entre Wanderlei Silva e Popó termina em confusão generalizada | Foto: reprodução.

O que era para ser um espetáculo de boxe entre lendas da luta terminou em confusão generalizada na madrugada deste domingo (28), em São Paulo. O ex-campeão do UFC Wanderlei Silva, precisou ser levado ao hospital após levar um soco na nuca.

A confusão começou logo após a desclassificação de Wanderlei na luta contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, no Spaten Fight Night 2. O árbitro encerrou o combate no quarto round, depois de reiteradas cabeçadas aplicadas por Wanderlei durante os clinches (expressão usada no boxe para definir quando os boxeadores se agarram). Com a decisão, Popó foi declarado vencedor.

Nas redes sociais, o ex-campeão do UFC Fabrício Werdum, que fazia parte da equipe de Wanderlei, afirmou que o rival foi agredido de forma covarde. “Entraram não sei quantas pessoas do Popó, uns vinte. Eles começaram a gritar e vieram pra cima. E a maldade desse cara, que eu nem sei quem é ainda, foi dar um soco na nuca do Wanderlei. Ele podia ter feito uma coisa muito grave”, disse Werdum em vídeo gravado no hospital, onde Wanderlei recebeu pontos nos olhos e foi atendido por fratura no nariz.

Popó também gravou um vídeo e mostrou marcas na testa, que, segundo ele, foram provocadas pelas cabeçadas de Wanderlei. O ex-boxeador afirmou ter sido agredido por Werdum:“Quando encerrou a luta, o árbitro desclassificou o Wanderlei. O treinador dele foi pra cima de mim, me deu um soco, machucou muito. Werdum covardemente invadiu o ringue, foi pra cima de todo mundo. Eu vi também que alguém deu um soco no Wanderlei, mas não foi meu filho, Iago”, declarou.

Popó ainda pediu desculpas aos fãs e patrocinadores. “Eu só quero que tudo se acalme. Tentamos fazer uma entrega perfeita. Acabei apanhando do treinador deles, que quase me apagou com um mata-leão“, disse.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram dezenas de pessoas invadindo o ringue. Em meio às agressões, Wanderlei é atingido por trás por um homem de preto e cai nocauteado, em uma cena que rapidamente viralizou. Até o filho de Wanderlei, Thor Silva, entrou na confusão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.