Final da Libertadores terá liberação de 100% de público, afirma governo do Uruguai
Autoridades do país vizinho anunciam medida que aumenta carga de ingressos para a decisão entre Palmeiras e Flamengo
• Atualizado
O Centenário poderá contar com 100% da capacidade de público na finalíssima da Libertadores, no dia 27 de novembro – o SCC SBT irá transmitir o duelo. A liberação da carga total dos ingressos para o confronto entre Palmeiras e Flamengo foi anunciada nesta terça-feira (16) por autoridades do país vizinho.
O anúncio oficial foi realizado por representantes da Secretaria da Presidência, da Secretaria do Esporte e do Ministério do Turismo do Uruguai. Secretário da presidência, Álvaro Delgado afirmou que a liberação de 100% da capacidade de público do estádio Centenário “é um passo importante para o retorno da modalidade”.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Desta forma, é esperado que a finalíssima entre Palmeiras e Flamengo tenha casa cheia em Montevidéu. O Centenário tem capacidade para receber pouco mais de 60 mil pessoas. O governo uruguaio projeta que o país deva receber justamente 60 mil brasileiros para a final da Libertadores.
As autoridades do país vizinho encaram com “orgulho” a tarefa de receber pela primeira vez a final única da principal competição do continente. Faltam apenas 11 dias para Palmeiras e Flamengo decidirem quem será o novo clube brasileiro tricampeão da América do Sul.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO