Jornal diz que Cristiano Ronaldo discutiu com técnico e ameaçou deixar o Mundial
Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou o ocorrido e defendeu Cristiano
• Atualizado
O jornal Record, de Portugal, publicou nesta quinta-feira (8) que Cristiano Ronaldo discutiu com o técnico Fernando Santos ao saber que seria reserva na partida contra a Suíça, pelas oitavas de final do Mundial de Seleções. A discussão foi grande, e CR7 ameaçou abandonar a seleção.
Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) negou o ocorrido e defendeu Cristiano Ronaldo. “A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipe nacional durante o estágio no Catar”, divulgou.
“Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipe nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção”, destaca a nota da FPF.
Horas depois, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais para demonstrar que está comprometido com a seleção. De acordo com o veterano de 37 anos, os jogadores estão unidos e vão lutar até o fim pelo título do Mundial.
“Um grupo bastante unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação bastante corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal”, escreveu Cristiano.
Portugal vai enfrentar o Marrocos neste sábado (10), às 12h, pelas quartas de final do Mundial de Seleções. O duelo promete ser complicado, já que a seleção africana eliminou a Espanha na fase anterior.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO