Esporte
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Esporte Compartilhar
Bóra correr

Joinville tem aulas gratuitas de corrida; saiba como se inscrever

Os alunos terão acompanhamento de um professor da Secretaria de Esportes que vai orientar sobre a técnica a ser utilizada

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Joinville tem aulas gratuitas de corrida; saiba como se inscrever
Foto: Daniel Reche | Pexels

Nesta terça-feira (24), a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville retoma as atividades do Movimenta Joinville – Corrida. As aulas gratuitas ocorreram semanalmente, sempre às terças-feiras, às 19h30min, na Arena Joinville.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas. Os interessados em praticar a modalidade devem fazer a inscrição previamente no site da prefeitura e depois a confirmação presencialmente, antes do início da aula.

O objetivo do Movimenta Joinville – Corrida é propiciar a prática de caminhada como preparação e introdução a corrida a fim de melhorar a qualidade de vida da população, inclusão social e a prática saudável da modalidade.

Os alunos terão acompanhamento de um professor da Secretaria de Esportes que vai orientar sobre a técnica a ser utilizada.

Inscrições abertas também para outras modalidades

Para quem está em busca de outra atividade, a Sesporte também tem opções de aulas de ritmo/funcional e dança coreografada. São mais de 300 vagas para as modalidades. As novas turmas vão contemplar moradores dos bairros Floresta, Boa Vista, Fátima, Comasa, Aventureiro, Bucarein e Iririú.

As datas, horários e endereços dos espaços onde as aulas serão oferecidas podem ser conferidos no site da prefeitura, onde está disponível a tabela com as informações.

A expectativa, com o preenchimento das vagas, é atender cerca de 1,2 mil alunos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais