Jogador de 21 anos morre após ser espancado em saída de boate
Hugo Ribeiro era ex-jogador do Vilanovense; atleta ficou hospitalizado por dois dias, mas não resistiu aos graves ferimentos
• Atualizado
via SBT Sports
Faleceu nesta terça-feira (8) o jogador de futebol Hugo Ribeiro, ex-atleta do Vilanovense, clube de Portugal. O jogador veio a óbito dois dias depois de ser espancado na saída de uma discoteca de Portugal. Hugo Ribeiro tinha apenas 21 anos.
Antigo clube do jogador, o Vilanovense lamentou a morte do jovem atleta em publicação nas redes sociais. A equipe portuguesa fez questão de destacar que Hugo Ribeiro foi um jogador que teve passagem pelas equipes de base do clube
“É com enorme tristeza que tivemos conhecimento do falecimento do nosso ex-atleta de sub-23, Hugo Ribeiro. Desde os 6 anos que esteve conosco e foi um jovem por quem tínhamos um carinho especial. Teve outras experiências ao longo da sua formação, mas voltou e foi recebido de braços abertos. Enviamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para superar este momento de dor. Paz à sua alma!”, publicou o Vilanovense.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Hugo Ribeiro ainda vestiu a camisa de outros clubes de Portugal. O atleta chegou a atuar por Leixões e Rio Ave, tradicionais equipes do país europeu. A polícia portuguesa ainda investiga a causa do espancamento.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO