Jogador da Chapecoense é afastado após ser filmado em festa
Os vídeos foram feitos no último domingo, em uma casa noturna de Chapecó
• Atualizado
A Chapecoense afastou o atacante Paulinho Moccelin das atividades no clube depois de o jogador ter sido filmado sem máscara, em uma festa. Os vídeos foram feitos no último domingo, em uma casa noturna de Chapecó, e têm circulado pela internet desde então.
Nesta segunda-feira (4), o clube afastou o jogador para que ele faça um teste de covid-19. Se o resultado for negativo, Paulinho Moccelin será reintegrado ao grupo.
Por meio de uma nota, a Chapecoense afirmou que ” Fora de suas dependências e em situações onde os profissionais não possuem carga horária de trabalho, a responsabilidade é total de cada funcionário”.
Confira na íntegra:
“A Associação Chapecoense de Futebol, dentro de seus domínios, sempre respeitou e seguiu a risca todos os protocolos de combate ao Covid-19 estipulados pelo Poder Público e CBF – testes semanais RT-PCR, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. Fora de suas dependências e em situações onde os profissionais não possuem carga horária de trabalho, a responsabilidade é total de cada funcionário. Medidas administrativas serão analisadas pela direção e aplicadas, caso necessária, no momento oportuno.
Orientações são repassadas diariamente para que todos tomem o máximo de cuidado fora do ambiente de trabalho.
O clube reforça que todas as medidas de proteção internas seguem sendo tomadas para a segurança e garantia da integridade física dos colaboradores.”
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO