Jogador brasileiro morre após carro invadir casa nos EUA
Jovem estava almoçando quando foi atingido por veículo. Família faz vaquinha para fazer translado do corpo
• Atualizado
O jovem jogador brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu após um carro invadir a casa onde ele morava, na Flórida (EUA). O rapaz atuava há dois anos em um time de futebol de uma universidade norte-americana. O caso ocorreu na última segunda-feira (19).
O atleta estava almoçando em casa quando um veículo invadiu o imóvel e atingiu a vítima. Segundo a polícia, um motorista de uma picape grande ultrapassou o farol vermelho, bateu em uma placa de trânsito e perdeu o controle do veículo. O automóvel atingiu em cheio a residência e o jovem morreu na hora. O condutor não foi preso.
O resgate foi acionado, mas não teve tempo de salvar o jogador. Yuri ganhou uma bolsa para cursar educação física, além de jogar em times locais.
A família, desesperada com a perda, conta com a ajuda por meio de vaquinhas virtuais para fazer o translado do corpo e sepultar o rapaz no Brasil. Yuri é alagoano, natural da cidade de Tanque d’ Arca.
Os times locais emitiram comunicados lamentando a partida precoce do rapaz, prestando homenagens. As equipes também ajudarão a família do rapaz com vaquinhas para arrecadar fundos.
Assista a reportagem
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO