Itajaí recebe festival nacional de surfe neste fim de semana; confira
A entrada é gratuita para a área de praia
• Atualizado
Nos dias 10, 11 e 12 deste fim de semana acontecerá a 6ª Edição do Fico Surf Festival 2023 na Praia Brava, em Itajaí. O evento contará com música, arte, skate e surf. Atletas renomados devem marcar presença, como a Valentina Zanoni, Isabelle Teixeira, Michelangelo Bernardoni e Cauã Demski.
A entrada é gratuita para a área de praia, porém haverá a venda de ingressos para a programação cultural que inicia às 15h. A programação e preços podem ser acessados aqui.
A competição
Um dos destaques será a disputa por equipes! Ao todo, serão 16 times de cinco atletas cada que competirão no formato “Fast Heat”, com bateria de 45 minutos.
Cada competidor terá até três ondas e as duas melhores notas de cada surfista serão somadas para o placar do time. Ao final de cada etapa, o atleta deverá sair da água e bater na mão do companheiro que entrará em seguida.
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
- Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar a ex-companheira em SC
- Dia Nacional da Alimentação Escolar: SC quer garantir cardápio saudável e nutritivo
- Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na SC-496
- Os 10 melhores lançamentos de Terror 2025 para assistir no streaming e maratonar no hallloween
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO