Inter de Lages é rebaixado para Série B do Catarinense
Em 11 rodadas, o clube teve apenas duas vitórias, que foram em cima do Brusque e do Nação Esporte
• Atualizado
Após perder por 3 a 1 para o Figueirense na tarde deste sábado (2), o Inter de Lages foi oficialmente rebaixado para a Série B do Campeonato Catarinense de 2025. O jogo aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Em toda a primeira fase, o Inter somou apenas 8 pontos. Em 11 rodadas, o clube teve apenas duas vitórias, que foram em cima do Brusque e do Nação Esporte, sete derrotas e dois empates. O Leão Baio conquistou o acesso da elite no ano passado junto com o Nação e agora ambos voltam para a segunda divisão.
- Pedro Uczai lança três livros sobre clima, democracia e orçamento público na Alesc
- Mulher resgata corpo do marido após carro cair em rio de SC
- Motorista passa mal ao volante, sofre parada cardíaca e colide contra prédio no Centro de Florianópolis
- Idoso morre atropelado e motorista foge em alta velocidade em Chapecó
- Homem morre após cair de terceiro andar enquanto trabalhava em limpeza de prédio em SC
Já o Figueirense, ficou em quarto lugar na colocação e decidirá o jogo do mata-mata em casa. O próximo confronto do Furacão do Estreito será domingo (17) em Balneário Camboriú contra o Barra.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




