“Há esperança pela liberdade”, afirma advogado de Daniel Alves
Cristóbal Martell apresentou nesta segunda-feira (30) o recurso de defesa do jogador, preso desde o último dia 20
• Atualizado
via SBT Sports
O advogado Cristóbal Martell, que apresentou recurso de defesa de Daniel Alves nesta segunda-feira (30), disse que há “esperança pela liberdade”. O jogador está preso em Barcelona desde o último dia 20, acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos.
“Tem jogo na defesa e há esperança pela liberdade”, disse o advogado, ao El Programa de Ana Rosa.
A equipe comandada por Cristóbal Martell foca unicamente na argumentação de que Daniel Alves pode esperar o julgamento do caso em liberdade. Desta forma, o advogado justifica a intenção apresentando garantias de que o jogador não fugirá da Espanha.
No recurso apresentado, Martell cita no texto diversas medidas para tentar a liberdade do atleta de 39 anos. O advogado propõe a entrega do passaporte de Daniel Alves, uso de tornozeleira eletrônica e até a possibilidade, se necessária, de que o brasileiro se apresente no tribunal local diariamente.
Daniel Alves foi preso após entrar em contradição no depoimento. Ele nega que tenha cometido a agressão sexual em uma boate em Barcelona, na madrugada de 31 de dezembro.
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
- Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar a ex-companheira em SC
- Dia Nacional da Alimentação Escolar: SC quer garantir cardápio saudável e nutritivo
- Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na SC-496
- Os 10 melhores lançamentos de Terror 2025 para assistir no streaming e maratonar no hallloween
- Santa Catarina bate recordes e se consolida como potência do agronegócio nacional
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO