Futebol Compartilhar
Discussão

VÍDEO: Torcedores do Figueirense e profissionais da TV Avaí brigam durante clássico

Discussão teve direito a xingamentos e arremesso de copos de água.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Avaí Play
Foto: Reprodução | Avaí Play

Durante a partida entre Figueirense e Avaí, que terminou com a vitória do Leão da Ilha por 2 a 1, torcedores do time do estreito e profissionais da TV Avaí protagonizaram uma discussão com direito a xingamentos e arremesso de copos de água no Estádio Orlando Scarpelli. Toda a briga foi filmada pelo Avaí Play, canal do Avaí no Youtube, que realizava a transmissão da partida.

Tudo começou aos 16 minutos, quando o Figueirense empatou o jogo, com gol de Alisson Santos. Durante a narração do lance, a discussão começou. Em determinado momento, uma das profissionais do Leão da Ilha arremessa um copo em direção a torcida. Não é possível ver o que os torcedores alvinegros estavam fazendo e se já haviam arremessado algo em direção à cabine de transmissão.

“Lamentável. Lamentável a atitude dos torcedores do Figueirense”, afirma o narrador do Avaí. Profissionais e torcedores ainda trocaram xingamentos e arremessos de copo de plástico.

Veja vídeo:

Procurado, o Figueirense informou que irá avaliar internamente a situação. “Repudiamos qualquer ato de violência. De qualquer lado e qualquer natureza”, disse o clube. O Avaí foi procurado e na manhã deste domingo (18) informou que se manifestará em nota. Espaço segue aberto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×