Futebol Compartilhar
Agressão

Vídeo: árbitro leva chute de jogador na cabeça e fica desacordado

Rodrigo Crivellaro foi agredido por aos 15 minutos do segundo tempo em jogo no Rio Grande do Sul.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O árbitro Rodrigo Crivellaro ficou desacordado após levar um chute na cabeça do jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, durante partida contra o Guarani de Venâncio Aires, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.

Após a agressão, uma ambulância entra no campo para Rodrigo Crivellaro receber socorro médico. O árbitro retomou a consciência, mas foi levado ao hospital. A partida foi suspensa após o episódio que ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. 

Confira o momento em que o árbitro é agredido:

A Federação Gaúcha de Futebol lamentou o episódio e desejou “pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro”. Além disso, informou que o “Tribunal de Justiça Desportiva – TJD-RS irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções”.

O São Paulo-RS classificou o episódio como “lamentável” e “revoltante”, pediu desculpas e informou que “o contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido” e que “todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas”.

Atleta indiciado

Segundo a Rádio Terra de Venâncio Aires, o atleta Willian Ribeiro foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi levado para a UPA fazer um exame (procedimento de praxe) e depois para o presídio.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.