Vídeo: torcedor mirim do Santos se desculpa por pedir camisa de time rival
Menino de 9 anos foi hostilizado pela torcida do alvinegro após ganhar camisa de jogador do Palmeiras
• Atualizado
Por: Amanda Sperotto
Uma cena lamentável marcou o fim da partida entre Santos e Palmeiras no último domingo (7). O tão esperado retorno ao estádio, terminou em um dia triste para o Bruno do Nascimento, de apenas 9 anos. Bruno é torcedor santista e jogador das categorias de base do peixe, mas foi hostilizado pela torcida alvinegra após pedir a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no encerramento do jogo. Alguns torcedores aplaudiram a humildade do jogador palmeirense, mas outros entenderam a atitude como “inaceitável”. O episódio foi flagrado em vídeo.
Bruno sonha em ser jogador de futebol e tem jogadores como referência e inspiração. Nesta terça-feira (9), um vídeo da criança se desculpando pela atitude, repercutiu nas redes sociais. Além do vídeo, ele também fez publicações pedindo para que a torcida parasse de xingar e chegou a afirmar que devolveria a camisa ao atleta.
“Desculpa se alguém se ofendeu porque eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos”, relatou Bruno.
Após a repercussão dos dois vídeos, o Santos F.C se pronunciou, repudiando a atitude.
Atletas formados pelas categorias de base do Peixe, como Neymar e Gabigol, e o Rei Pelé, ídolo do futebol brasileiro e ex-jogador do Santos, também manifestaram apoio ao torcedor.
O Palmeiras, adversário do Santos na partida, também se manifestou
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO