“Reafirmamos o compromisso de quitar integralmente todas as obrigações assumidas pelo Avaí”, afirma diretoria
Até o momento, nenhum valor foi pago para o elenco do clube.
• Atualizado
Em uma publicação no Twitter nessa terça-feira (28), o novo presidente do Avaí, Júlio Heerdt, ressaltou o compromisso de quitar com todos os salários que estão atrasados no clube. Para isso, novas iniciativas estão sendo estudadas pela diretoria que assume o Leão da Ilha a partir do dia 1º de janeiro de 2022, para ampliação das receitas.
“O trabalho de atletas e funcionários é fundamental para o Avaí Futebol Clube. Diante disso, é inadmissível supor que quaisquer obrigações contratuais deixarão de ser pagas pelos novos gestores do clube”, concluiu Heerdt.
Até o momento, nenhum valor foi pago para o elenco do clube. A equipe de profissionais, por exemplo, está com seis meses de atraso no pagamento e mais o 13º salário deste ano.
“Pensar na sustentabilidade do Avaí ao longo do tempo é compromisso da gestão que assume nos próximos dias. Por isso, antes mesmo da posse, estamos analisando a situação financeira do clube e apresentaremos os números em detalhes assim que a avaliação for concluída,” escreveu o presidente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO