Esporte Compartilhar
Copa Libertadores

Palmeiras x Sporting Cristal: onde assistir e escalações

Palmeiras busca primeira vitória na Libertadores contra o Sporting Cristal e pode assumir liderança do grupo no Allianz

• Atualizado

Roberto Gatti

Por Roberto Gatti

Palmeiras x Sporting Cristal onde assistir e escalações.| Foto: Reprodução SCC10
Palmeiras x Sporting Cristal onde assistir e escalações.| Foto: Reprodução SCC10

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em busca da primeira vitória na Copa Libertadores 2026. O adversário será o Sporting Cristal, pela segunda rodada da fase de grupos.

Após empatar na estreia contra o Junior Barranquilla fora de casa, o Verdão precisa vencer para não se complicar na chave e ainda pode assumir a liderança do grupo.

Onde assistir Palmeiras x Sporting Cristal

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paramount+ (streaming).

Como chega o Palmeiras

A equipe comandada por Abel Ferreira chega pressionada após o empate na estreia, mas vive bom momento recente, com sete jogos de invencibilidade.

Jogando em casa, o Verdão aposta na força do Allianz Parque para conquistar os três pontos. A tendência é de manutenção da base titular, com mudanças pontuais.

Arthur deve assumir a lateral esquerda, enquanto Arias entra no ataque. Por outro lado, Piquerez, Jefté e Figueiredo seguem fora por lesão.

Como chega o Sporting Cristal

O Sporting Cristal chega embalado após vitória na estreia e ocupa a liderança do grupo. A equipe peruana não atuou no fim de semana e chega mais descansada para o confronto.

Sem desfalques importantes, o técnico Zé Ricardo deve repetir a base do time que venceu na primeira rodada.

Palmeiras x Sporting Cristal: dados da partida

Competição: Copa Libertadores 2026 – fase de grupos (2ª rodada)
Data: quinta-feira, 16 de abril de 2026
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Prováveis escalações

Palmeiras:
Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Arthur; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Maurício; Arias, Flaco López e Allan.
Técnico: Abel Ferreira

Sporting Cristal:
Enríquez; Sosa, Araújo, Lutiger e Cristiano; Cazonatti, Távara, Juan González e Castro; Ávila e Iberico.
Técnico: Zé Ricardo

Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: José Retamal e Miguel Rocha (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)

*Texto com informações do SBT Sports

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.