Futebol Compartilhar
Inusitado

Flamenguista sugere nome “Gabriel De Arrascaeta” para filho e é agredido por companheira

O entrevero entre os dois acabou resultando no chamado de uma viatura da Polícia Militar

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Twitter | Reprodução
Foto: Twitter | Reprodução

A paixão pelo futebol pode resultar nos mais variados casos. No ultimo domingo (20), em Juiz de Fora, Minas Gerais, um homem foi agredido pela própria companheira por sugerir o nome de “Gabriel De Arrascaeta” para o filho, que está para nascer. Torcedor do Flamengo, o homem precisou se encaminhar ao serviço médico para cuidar dos ferimentos.

A situação inusitada foi publicada pela página Plantão JF, especializada em notícias da região de Juiz de Fora – o site Ge confirmou o caso com fontes da Polícia Militar. De acordo com as informações, o flamenguista foi agredido pela companheira, com um copo, na região da cabeça.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

O entrevero entre os dois acabou resultando no chamado de uma viatura da Polícia Militar. A vítima prestou depoimento e revelou a sugestão de colocar o nome “Gabriel De Arrascaeta” no filho.

Finalista do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no meio da semana que vem, quando abrirá a decisão estadual diante de Fluminense ou Botafogo – o Tricolor venceu o duelo de ida da semifinal por 1 a 0. Gabigol e Arrascaeta são dois maiores ídolos da trajetória vitoriosa do Rubro-Negro nas últimas temporadas.

Informações: SBT Sports

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×