Emocionante: Após alta do hospital, Gui visita jogadores do Vasco
Gui emocionou a internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido
• Atualizado
O treino do Vasco desta sexta-feira (30) foi marcado por uma visita especial. O pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, que viralizou na internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido, encontrou com os jogadores no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Guilherme é vascaíno e tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.
Além de conversar com os jogadores, o pequeno ganhou uma camisa personalizada, a chuteira de Pedro Raul, uma bola de Gabriel Pec, uma camisa autografada pelo capitão Léo e o boné do técnico William Batista. Guilherme ainda bateu foto com todo o elenco e jogou bola. Confira:
Leia Mais
Pequeno recebeu visita no hospital
Na segunda-feira (26), o jogador Gabriel Pec e o filho de Roberto Dinamite, Rodrigo Dinamite, fizeram uma surpresa para o pequeno Guilherme. O pequeno não escondeu a emoção ao encontrar ídolos da equipe.
Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite para o seu aniversário. Eu vou estar presente com certeza. Que Deus te abençoe. Rodrigo Dinamite
Leia mais:
- ‘Pessoas de bem’: casal encontrado morto pelo filho em SC é identificado
- Aposta de SC leva mais de R$ 200 mil na Mega-Sena; veja onde
- Cosud foi um encontro de presidenciáveis em SC
- Homem é assassinado de forma brutal em SC
- VÍDEO: influenciadora morre após ser levada por enxurrada em Uberlândia
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO