Denúncia por salários atrasados é arquivada após Avaí fechar acordo com Sindicato dos Atletas
Em dezembro, sete jogadores fizeram a denúncia contra o Leão da Ilha.
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (27), o Avaí emitiu uma nota explicando que a denúncia feita ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido aos salários atrasados, foi arquivada. Em dezembro, sete jogadores fizeram a denúncia contra o Leão da Ilha.
Por esse motivo, o clube tinha o risco de perder o acesso à Série A, além de três pontos na classificação final da Série B de 2021. No entanto, com o arquivamento, agora a possibilidade está descartada.
Confira a nota do Clube na íntegra
O Avaí Futebol Clube informa que alcançou acordo com o Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado de Santa Catarina com relação à denúncia envolvendo atrasos de salários do ano de 2021. A denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi arquivada e o Avaí não corre mais nenhum risco de perda de pontos ou da vaga na Série A.
A gestão que assumiu o clube em 1º de janeiro encontrou a situação posta e trabalhou na sua resolução com a maior clareza e transparência com os envolvidos. Fruto disso, o resultado de hoje encontrado no despacho do STJD que informa o arquivamento.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO