Após eliminação na Copinha, delegação do Águia de Marabá sofre acidente
Ônibus da delegação do Águia de Marabá sofreu grave acidente no Tocantins; preparador físico morreu e técnico está em estado grave
• Atualizado
A delegação do Águia de Marabá sofreu um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (15), quando retornava ao Pará após a eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em nota oficial, o clube confirmou a morte do preparador físico Hecton Alves. O técnico Ronan Tyezer foi socorrido em estado grave.
O acidente ocorreu nas proximidades do município de Crixás do Tocantins, quando o ônibus que transportava a equipe sub-20 colidiu com um caminhão que estava parado na rodovia sem sinalização. Segundo o Águia de Marabá, até o momento não há registro de atletas gravemente feridos.
A última partida da equipe na Copinha foi disputada na terça-feira (13), contra o Juventude, em Guaratinguetá. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time gaúcho garantiu a classificação nos pênaltis, por 5 a 4.
Em comunicado, o clube paraense lamentou profundamente a perda de Hecton Alves, destacou que acompanha de perto o estado de saúde dos envolvidos e prestou solidariedade aos familiares, amigos e profissionais afetados pela tragédia. O Águia de Marabá informou ainda que segue monitorando a situação e prestando todo o suporte necessário.
*Texto com informações do SBT Sports
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO