Com um gol relâmpago do Athletico, Avaí perde e está fora da Copa do Brasil
Apesar de ter equilibrado o jogo depois do gol sofrido, o Leão não conseguiu empatar em Curitiba
• Atualizado
O destino do Avaí na Copa do Brasil foi decidido em apenas 32 segundos do primeiro tempo. A bola recém tinha começado a rolar e logo foi parar no fundo da rede do Leão. Vitinho marcou o gol que garantiu o Athletico Paranaense na próxima fase da competição nacional. A eliminação custou caro ao Avaí, que deixou de faturar de R$ 2,7 milhões. Esse é o valor para quem passasse para as oitavas de final do torneio.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada e com os dois times chegando ao ataque. Aos oito minutos, Nikão arriscou de longe e obrigou Glédson a fazer ótima defesa. O Avaí respondeu aos 14 com chute de Jonathan, que Santos segurou firme.
Daí em diante, o Avaí foi para o tudo ou nada na capital paranaense. Claudinei Oliveira fez mudanças para deixar o time mais ofensivo, como a entrada de Valdívia, mas não surtiu efeito. O sistema defensivo do Athletico-PR seguiu bem e segurou o resultado de 1 a 0 até o apito final. Eliminado o Avaí pensa agora no Campeonato Brasileiro da série B. No domingo o time enfrenta o Brusque na Ressacada.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO