Clubes de SC lançam camisa especial em campanha do Outubro Rosa
Os times e a marca vão destinar uma parte das vendas paras uma entidade.
• Atualizado
O Avaí Futebol Clube e a Associação Chapecoense de Futebol apresentaram nesta segunda-feira (3), camisas oficiais dos times na cor rosa, em alusão à campanha Outubro Rosa. Ambos os times tem a mesma fornecedora de materiais esportivos, a Umbro.
Os clubes e a fabricante vão destinar 5% das vendas líquidas do novo uniforme para a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).
O Avaí divulgou que a nova camisa já está à venda nas lojas Avaí Store, com desconto aos sócios adimplentes do Clube. Funcionárias do clube foram convidadas para estrelar a campanha de lançamento da camisa.
O time da Capital vai utilizar a camisa partida de quinta-feira (06), ao enfrentar o Botafogo(RJ), às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Assaí Série A 2022.
Já a Chape informou que a nova camisa começa a ser vendida na terça-feira (4), pelo site da marca e do time.
O ‘Verdão do Oeste’ reforçou a importância da conscientização da população sobre a prevenção do câncer de mama. Estudos revelam que o diagnóstico precoce do câncer de mama oferece até 95% de chances de cura, porém, apenas 46,2% das mulheres realizam o exame uma vez ao ano, e 27% nunca o fizeram.
A ACF reforçou que segundo dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer), estima-se que o número de novos casos da doença ultrapasse os 66 mil em 2022, o que equivale a uma taxa de incidência de quase 44 casos a cada 100 mil pessoas. Sua incidência aumenta progressivamente, principalmente após os 50 anos de idade.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO