Chelsea conversa com PSG sobre contratação de Neymar, diz jornal
Segundo um jornal francês, o Chelsea está disposto a pagar 60 milhões de euros pelo atacante
• Atualizado
Mesmo após desembolsar 425 milhões de euros (R$ 2,3 bilhões) em reforços na temporada 2022/23, o Chelsea demonstra que não está satisfeito e age em busca contratação do astro brasileiro Neymar. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o dono dos Blues, Todd Boehly, se encontrou com o presidente do Paris, Nasser Al-Khelaïfi, na última terça-feira (15) para tratar do tema.
A conversa teria ocorrido horas antes da derrota do PSG para o Bayern de Munique por 1 a 0, na ida das oitavas de final da Champions League. Ainda segundo o jornal, o Chelsea está disposto a pagar 60 milhões de euros pelo atacante – cifra que agrada o clube francês. Em 2017, Neymar saiu do Barcelona por 222 milhões de euros, a contratação mais cara da história.
Um possível entrave, no entanto, é a vontade do jogador de 31 anos que tem contrato válido com o Paris Saint-Germain até 2027. Neymar repetiu algumas vezes que não tem o desejo de deixar o clube, com o qual tem vínculo de quase 50 milhões de euros por ano.
Neymar foi titular da equipe na derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique, mas o brasileiro não teve boa atuação e foi criticado pela imprensa do país. Sem Mbappé, o time praticamente não atacou no primeiro tempo e só esboçou reação após a entrada do atacante francês. Agora, a equipe terá de reverter o placar na Alemanha para garantir a classificação.
Via SBT Sports.
- Chapecoense consegue importante vitória em Brusque
- Figueirense vence Nação por 5 a 1
- Joinville e Figueirense empatam no 0 a 0 na Copa SC de Futebol Meridianbet 2024
- Chape é derrotada pelo Coritiba e pode entrar no rebaixamento da Série B
- Inter x Rosario Central: SBT transmite jogo da Sul-Americana nesta terça
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO