Futebol Compartilhar
Punição

Chapecoense afasta atacante após agressões em derrota

O jogador agrediu atletas do Internacional na derrota da equipe nesta quinta, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/ Instagram Chapecoense
Foto: Reprodução/ Instagram Chapecoense

A Chapecoense informou nesta sexta-feira (25), que afastou o atacante Bruno Silva das atividades do clube por tempo indeterminado. O jogador agrediu atletas do Internacional na derrota da equipe nesta quinta, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 50 minutos do segundo tempo, Bruno Silva agrediu dois rivais: primeiro, ele deu uma rasteira em Peglow; depois, acertou um soco no rosto de Caio Vidal. A confusão aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo.

Em nota, a Chape afirmou que se compromete a dar suporte e acompanhamento através da equipe multidisciplinar ao atacante.

Confira o comunicado:

Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.


Atacante da Chapecoense se desculpa com jogadores do Inter por agressões

O atacante Bruno Silva usou a sua conta nas redes sociais para se desculpar com os jogadores do Internacional após as agressões na derrota da Chapecoense nesta quinta-feira (25), na Arena Condá.

O jogador agrediu dois rivais: primeiro, ele deu uma rasteira em Peglow; depois, acertou um soco no rosto de Caio Vidal. A confusão aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo.

“Quero pedir desculpa ao Caio Vidal, para meus companheiros de profissão e aos torcedores da Chapecoense por minha atitude no final do jogo. No calor do jogo e com os ânimos alterados acabei tomando decisões erradas, que vão contra os valores e ensinamentos da Chapecoense”, escreveu o jogador no Instagram.

“Mais uma vez quero pedir desculpas. Tenho o compromisso de buscar corrigir essa postura para que não aconteça novamente”, completou o jogador da Chape.

Após a confusão, sobrou cartão vermelho para Bruno Silva, Vidal e o goleiro Danilo Fernandes.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.