Bolsonaro decreta luto oficial de três dias pela morte de Pelé e se manifesta nas redes sociais
A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou luto oficial de três dias pela morte do Rei do Futebol, Pelé, que foi confirmada na tarde desta quinta-feira (29). A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).
Em nota de pesar pelo falecimento, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal afirmou que Bolsonaro “roga a Deus” que receba o ex-jogador “em Seus braços e dê força e fé a toda a sua família e amigos para superar esse difícil momento”.
Jair Bolsonaro também se manifestou nas redes sociais
- Morre atleta de Joinville e referência do karatê brasileiro, aos 39 anos
- Leoas da Serra são vice-campeãs da Liga Nacional de Futsal Feminino
São Paulo também em luto oficial
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), também decretou luto oficial, mas com duração de sete dias. O corpo de Edson Arantes do Nascimento será velado na próxima semana no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). A informação foi confirmada pelo Santos Futebol Clube.
“O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein direto para o Estádio na madrugada de 2ª feira (2.jan) e o caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório ao público tenha início às 10 horas”, disse o time em comunicado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO