Fórmula 1: Sérgio Pérez foi demitido?
Anúncio sobre a saída do mexicano pode acontecer ainda nesta terça-feira (17)
• Atualizado
Sérgio Pérez já está com tempo contado dentro da Red Bull Racing. Após muitos rumores, a saída do piloto mexicano pode estar mais perto do que os espectadores esperavam.
Leia Mais
De acordo com a Sky Sports Alemanha, o anúncio oficial da demissão de Pérez pode sair ainda nesta terça-feira (17). Entretanto, ainda não há nada confirmado.
Muitos fãs ainda acreditavam que o mexicano ficaria na equipe, pois o nome “Sérgio Pérez” constava na lista oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para 2025. Porém, com o mal desempenho do piloto, a saída não seria totalmente uma surpresa.
Quem substituí?
Levando em conta a boa temporada de Yuki Tsunoda (RB) que atualmente está na equipe secundária da Red Bull, Racing Bulls, talvez seja uma chance para que o japonês suba para a equipe principal.
Há também outros pilotos que podem ocupar essa vaga, como Liam Lawson, Isack Hadjar ou até mesmo Franco Colapinto que segue sem vaga para a próxima temporada na Fórmula 1.
Entrada da Cadillac pode colocar mais um brasileiro na Fórmula 1?
A partir de 2026, a Fórmula 1 contará com onze equipes, totalizando 22 pilotos (dois por equipe) no grid. Isso, dado ao fato da GM/Cadillac ter sido aceita para entrar na categoria mais famosa do automobilismo mundial.
O recente anúncio da nova equipe, empolgou os fãs, dando destaque principal aos fãs brasileiros, que já especulam a esperada entrada de Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin, na Fórmula 1.
Após a entrada de Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro de F2, como piloto da Sauber em 2025, os brasileiros esperam que Drugovich também possa ter a chance de subir para a categoria principal em 2026.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO