Fora de casa, ELASE encara o América nesta terça (13) pela Superliga B
ELASE enfrenta o América em Natal nesta terça, às 19h30, em duelo direto pela Superliga B buscando reação fora de casa
• Atualizado
A ELASE volta à quadra nesta terça-feira (13), às 19h30, para enfrentar o América, em Natal, em duelo válido pela Superliga B 2025/26. O confronto é direto na tabela e ocorre fora de casa, no Rio Grande do Norte.
O time de Florianópolis chega para o compromisso após a derrota por 3 sets a 1 para o Fluminense, no último fim de semana. Apesar do revés, a estreia em casa na competição foi marcada por equilíbrio nos momentos decisivos e grande presença da torcida, que lotou o ginásio e arrecadou cerca de 600 kg de alimentos destinados a instituições de caridade.
Antes disso, a ELASE vinha embalada por duas vitórias consecutivas como visitante: 3 a 0 sobre o Sesc MS Vôlei, em Campo Grande (MS), e 3 a 2 diante da Aprov, em Chapecó (SC). O bom rendimento fora de casa reforça a confiança para o desafio em Natal.
O técnico Rodrigo Kovalski da Luz destaca a importância do foco imediato:
“Agora é pensar no próximo jogo. Teremos um confronto direto em Natal nesta terça e, na sequência, um adversário forte em casa no domingo. A presença da torcida será fundamental.”
Após o jogo no Nordeste, a delegação retorna a Florianópolis na quarta-feira (14) à noite para preparação visando o duelo de domingo (18), contra Mogi, novamente pela Superliga B.
Próximos jogos da ELASE – Superliga B
- 13/01 — América x ELASE — 19h30
- 18/01 — ELASE x Mogi — 18h (em casa)
- 24/01 — Araucária Vôlei x ELASE — 17h30
- 29/01 — ELASE x Praia Grande — 20h (em casa)
- 01/02 — ELASE x Apan Blumenau — 18h (em casa)
- 07/02 — Araguari x ELASE — 17h
- 12/02 — ELASE x APADE — 20h (em casa)
- 20/02 — Brasília Vôlei x ELASE — 19h
- 07/03 — ELASE x Norte Vôlei — 19h (em casa)
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO