Florianópolis encerra temporada do surfe brasileiro com o Dream Tour na Praia Mole
Praia Mole recebe as duas últimas etapas do Dream Tour 2025, reunindo os melhores surfistas do país e a maior premiação da história da CBSurf
• Atualizado
	Florianópolis será o principal palco do surfe brasileiro em novembro. Entre os dias 4 e 17, a Praia Mole recebe as duas etapas finais do Corona Cero Dream Tour Floripa 2025, competição que vai definir os campeões brasileiros da temporada e distribuir a maior premiação da história da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).
Pela primeira vez, a capital catarinense encerra oficialmente o circuito nacional, consolidando-se como um dos principais destinos do surfe no Brasil. O evento promete altas ondas, disputas acirradas e muito talento na água.
As baterias vão reunir os melhores surfistas do país e nomes de destaque no cenário internacional, como Laura Raupp, Mateus Herdy, Yagê Araújo, Douglas Silva, Sophia Medina e Juliana dos Santos, todos em busca do título nacional e do maior prêmio já oferecido pela CBSurf.
“Receber um dos principais campeonatos de surfe do país é motivo de orgulho e reforça o nosso compromisso com o esporte. Além de movimentar a cidade, eventos como este inspiram novos atletas e valorizam o potencial esportivo de Floripa”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Roberto Katumi.
O Corona Cero Dream Tour Floripa é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), com promoção da Dream Factory e patrocínio master de Corona Cero, Governo do Estado de Santa Catarina (por meio da Fesporte) e Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Leia Mais
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO