F1: Lewis Hamilton lamenta morte de Roscoe
Cão acompanhou o heptacampeão por 12 anos
• Atualizado
Após 12 anos fazendo parte da vida e carreira de Lewis Hamilton, Roscoe – cão buldogue do piloto – morreu lutando contra uma forte pneumonia.
Leia Mais
O cão, ‘astro’ dos paddocks, foi internado na sexta-feira (26), logo após sofrer uma parada cardíaca. Nas publicações feitas por Hamilton, o piloto pedia aos fãs que botassem o cachorro em suas orações.
Entretanto, na manhã desta segunda-feira (29), o heptacampeão mundial de Fórmula 1, voltou as redes sociais para informar a morte de Roscoe. Notícia que comoveu os fãs que acompanhavam a rotina de Lewis e Roscoe.
“Depois de quatro dias em suporte de vida, lutando com cada pedaço de força que tinha, precisei tomar a decisão mais difícil da minha vida e dizer adeus ao Roscoe. Ele nunca deixou de lutar, até o último instante. Sinto-me muito grato e honrado por ter compartilhado minha vida com uma alma tão linda, um anjo e um verdadeiro amigo. Trazer o Roscoe para a minha vida foi a melhor decisão que já tomei, e vou guardar para sempre as memórias que criamos juntos“, escreveu na publicação.
Confira a publicação oficial:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO