F1: Gabriel Bortoleto comenta sobre resultados com a Sauber
Piloto brasileiro falou sobre as primeiras corridas no ano de estreia na Fórmula 1
• Atualizado
O piloto brasileiro, Gabriel Bortoleto, fez a estreia na categoria mais famosa do automobilismo – a Fórmula 1. Depois de três corridas, o brasileiro comentou sobre os resultados, confira:
Leia Mais
Após estrear no Grande Prêmio de Melbourne – na Austrália – e não conseguir finalizar a corrida, por ter rodado na pista, Bortoleto segue para a quarta etapa, como piloto da Sauber na Fórmula 1.
Tendo finalizado o GP de Xangai em 17º colocado – a frente do parceiro de equipe, Nico Hulkenberg – e o GP de Suzuka em 19º lugar, Bortoleto se prepara agora para o Grande Prêmio do Bahrein.
O brasileiro – Gabriel Bortoleto – no entanto, não se deixou desanimar com os resultados e comentou sobre, durante o Media day, nesta quinta-feira (10).
“O ritmo tem sido muito positivo, sabemos que a única comparação real que podemos fazer é dentro da equipe. Honestamente, estou bastante feliz com o jeito que começamos, com o jeito que eu comecei”.
“Eu e o Nico estamos muito próximos, sabe, nas classificações dessas etapas e também no ritmo de corrida […] às vezes os resultados parecem mais duros do que realmente são”, completou.
‘É muito triste’: Schumacher não consegue mais falar
Ídolo da Fórmula 1, Michael Schumacher, de 56 anos, abandonou a vida pública após sofrer um grave acidente nos Alpes Franceses, em 2013. Pouco se sabe sobre o ex-piloto desde então, porém, a situação pode ser muito pior do que os fãs esperavam.
O jornalista especialista em Fórmula 1 Felix Gorner, durante um programa de TV alemão, compartilhou algumas informações sobre a situação atual de Schumacher.
“A situação é muito triste. Ele já não consegue mais se expressar verbalmente e depende completamente da ajuda de profissionais”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO