Criança barrada por causa de cartaz na entrada de estádio ganha camisa de atleta
Garoto foi impedido de entrar no Allianz Parque com cartaz para pedir camisa de atacante do Palmeiras
• Atualizado
Além da estreia de Endrick e de mais um passo na busca pelo 11º título do Brasileirão, a goleada do Palmeiras sobre o Coritiba, nessa última quinta-feira (06), foi marcada por um caso comovente. Barrado pela polícia por causa de um cartaz, um pequeno torcedor do Alviverde foi presentado pelo atacante Rony. O camisa 10 registrou as cenas nas redes sociais.
O caso do jovem garoto repercutiu antes da partida. No cartaz barrado, o pequeno torcedor do Palmeiras escreveu um pedido pela camisa de Rony. O choro do garoto foi parar nas redes sociais.
Ciente da situação, Rony, que marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Coxa, se direcionou até o menino e o presenteou com a camisa 10 do Verdão. O atacante do Palmeiras registrou ainda outros momentos com o garoto, que conheceu o vestiário do Allianz Parque.
O veto da polícia na entrada do estádio foi baseado em leis que proíbem a presença de alguns materiais em campos de futebol. Objetos como papel, garrafa e fogos de artifício não são permitidos em estádios.
Veja o post
Assista ao vídeo
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO