Copa América Compartilhar
Copa América

Neymar se declara a Messi após perda da Copa América: “Melhor que vi”

Camisa 10 da seleção brasileira publica mensagem em reconhecimento ao argentino e também ressalta tristeza por vice continental

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Copa América | Twitter | Reprodução
Foto: Copa América | Twitter | Reprodução

Neymar viveu um momento ambíguo na final da Copa América, em que o Brasil foi derrotado por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, neste último sábado (10) – Di María marcou o gol da decisão. Triste pela perda da competição continental, o camisa 10 da seleção brasileira também reconhece o momento do amigo Lionel Messi. 

Neste domingo (11), algumas horas após a final, Neymar fez uma publicação em tom emocionado na própria conta oficial no Instagram. O jogador fez questão de dizer que “perder machuca” é que é algo em que ele “não aprendeu a conviver”.

A mensagem, no entanto, foi principalmente direcionada a Messi, que, segundo Neymar, foi o “melhor e maior que viu jogar”. O craque brasileiro escreveu que ficou “triste por ter perdido”, mas que também tem um “respeito muito grande pelo que ele [Messi] fez pelo futebol e principalmente por mim [Neymar]”. O atleta do PSG encerrou dizendo para La Pulga “desfrutar o título” e também que o “futebol te esperava por esse momento”.

A publicação do camisa 10 da seleção brasileira contém o vídeo em que os dois jogadores se abraçam durante a cerimônia de premiação da Copa América. Neymar e Messi se abraçaram por um longo momento e trocaram palavras. Mais tarde, a dupla também foi flagrada em conversa descontraída ainda no Maracanã.

Por SBT Sports


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.