Esporte Compartilhar
CINTURÃO

Charles do Bronx mira novas lutas e provoca Max Holloway no UFC

Se o UFC confirmar o confronto entre Charles do Bronx e Max Holloway, o octógono será palco de uma revanche carregada de história e ambição

• Atualizado

Redação

Por Redação

Charles do Bronx mira novas lutas e provoca Max Holloway no UFC | Foto: reprodução / redes sociais
Charles do Bronx mira novas lutas e provoca Max Holloway no UFC | Foto: reprodução / redes sociais

Após a finalizar Mateusz Gamrot no segundo 2º Round, Bronx disse na coletiva de imprensa que pretende confrontar o haviano Max Holloway, considerado pelos especialistas em UFC, o mais “casca grossa”. Os dois disputarão o cinturão simbólico criado pelo UFC para premiar o lutador considerado o mais carismático, durão e capaz de protagonizar lutas emocionantes, popularmente conhecido como BMF.

O que vem por aí?

Charles deixa exposto que o havaiano não é sua única opção para adversário. Segundo o lutador, essa luta marca apenas o começo de outras que virão. Bronx ainda se considera um lutador de alto nível, por isso, busca desafios com os grandes do MMA, para mais cinturões.  “Quero muito lutar de novo pelo cinturão. Como tinha falado antes do UFC Rio, tem que ser contra os caras que vão me levar para o cinturão”, disse o ex-campeão do UFC.

No último sábado (1º), Charles marcou presença em Las Vegas (EUA). Na luta, ele auxiliou o brasileiro Allan Puro Osso e a brasileira Norma Dumont, parceiros de equipe na ‘Chute Boxe Diego Lima’, durante o UFC Vegas 110.

Nas redes sociais, Bronx postou foto com os empresários mais conhecidos do UFC, Dana White e Hunter Campbell. Na legenda, sem citar o que, nem quando, disse que vem muita coisa por aí. “Com os patrões, novidades por vir”, escreveu Bronx.

Charles x Holloway: o que está em jogo além do cinturão?

Se o UFC confirmar o confronto entre Charles do Bronx e Max Holloway, o octógono será palco de uma revanche carregada de história e ambição. O duelo não se limita apenas ao cobiçado cinturão “BMF”, atualmente em posse de ‘Blessed’ (Max Holloway), ele representa também a oportunidade de redenção para o brasileiro, que busca reverter a derrota sofrida para o havaiano em 2015.

Os apaixonados por UFC garantem que o peso desse embate vai além do cinturão simbólico. Com Charles ocupando a 3ª posição no ranking dos leves e Holloway logo atrás, na 4ª colocação, o vencedor deve se credenciar como o próximo desafiante ao título da categoria. Em outras palavras, o que está em jogo é, nada mais, nada menos, que o caminho direto rumo ao topo do mundo do MMA.


*Por Lucas da Silva

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.