Chape e Barra empatam na Arena Condá
Jogo teve gol olímpico e zagueiro Habraão marcando duas vezes
• Atualizado
A Chapecoense recebeu o Barra de Balneário Camboriú e apenas empatou, na noite desta quarta-feira (31), na Arena Condá. O Verdão esteve à frente por duas vezes. No entanto, sofreu o empate nos acréscimos do primeiro tempo e o mesmo ocorreu no tempo final.
Destaque positivo para Habraão, que marcou os dois gols da Chape. Destaque também para Marcelinho, que fez um belo gol olímpico. E no último gol da partida, foi dele a cobrança do escanteio.
O jogo
O primeiro tempo seguiu no 0a0 até os 36 minutos, quando Marcinho cobrou falta e o zagueiro Habraão, de cabeça, fez o primeiro gol do jogo. Como de praxe, após o gol, o time de Claudinei Oliveira recuou dentro de campo.
O Barra empatou em um golaço de Marcelinho, aos 47 minutos. E foi gol olímpico.
Eduardo e Osman Jr foram sacados no intervalo, esse último, segundo o clube, com desconforto no tornozelo direito. O time mudou, mas o Barra permanecia melhor no gramado da Arena Condá.
Aos 12 minutos do segundo tempo, a dupla voltou a funcionar. Marcinho cobrou escanteio e Habraão, de cabeça, colocou a Chape em vantagem novamente. O problema é que o Verdão não conseguiu dominar o adversário e levou o empate, desta vez aos 50 minutos do tempo final. Marcelinho cobrou escanteio e Matheus Carvalho desviou para a rede do goleiro Léo Vieira.
O placar final foi Chape 2×2 Barra. O Verdão até aqui, só venceu na estreia.
Clássico regional
O domingo, dia 4, será de clássico regional. Chapecoense e Barra jogarão na Arena Condá, às 19h30, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.
Ficha técnica
Chapecoense: 12)Léo Vieira 79)Marcelinho 28)Habraão 4)João Paulo 6)Mancha 19)Eduardo (Marlone) 31)Tárik (Auremir) 10)Osman Jr (Foguinho) 77)Walterson (Thomás Bedinelli) 9)Perotti 7)Marcinho (Tiago Alves) Técnico – Claudinei Oliveira
Barra: 12)Ewerton 13)Ricardo Luiz 3)Vitão 15)Guedes 6)Kaike (DG) 5)Natan (Adilson Bahia) 7)Roldan 10)Álvaro (Matheus Carvalho) 23)Thiaguinho (Murilo) 9)Alex Henrique (Thiago Santos) 11)Marcelinho Técnico – Eduardo Souza
Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Clair Dapper e Lucas Barboza Daberkow / Quarto árbitro – Leonardo Victor Gassen / Analista de desempenho – Claudemir Maffessoni / Delegado – Gabriel dal Piva
Cartões amarelos: Natan, Kaike, Vitão, Thiago Santos (Bar); Foguinho, Habraão (Cha)
Data: 31/01/2024 (Quarta-feira)
Horário: 19h
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Público: 4.586 torcedores
Renda: R$ 92.260
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO