Cantora brasileira assume time de futebol na Angola
Por Roberto Gatti: Kelly Key deixa os palcos para entrar em campo à frente do Kiala Futebol Club
• Atualizado
Cantora é a única mulher à frente de um time na Angola
A cantora Kelly Key, dona de várias sucessos, como baba baby, cachorrinho e tantos outros hits inesquecíveis, assumiu recentemente a presidência de um time na Angola. Aos 42 anos, Kelly Key se torna a única mulher presidente de um time de futebol no país.
A brasileira segue assumiu ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, o Kiala Futebol Club, fundado em 2024 .
Leia Mais
Mulheres no comando
Kelly Key usou as redes sociais para falar sobre o novo desafio e comemorar uma vitória do time. No post, a cantora fala a importância deste feito para as mulheres angolanas, africanas e do mundo.
Confira na íntegra:
“Hoje celebramos mais que troféus. Celebramos sonhos que ganham forma dentro de campo, vidas que se transformam pelo poder do esporte, e a força de um clube que nasceu do amor, da coragem e da nossa união como casal. @micofreitas 💚
Campeões Provinciais 2025 nas series B1 Sub-17 e Sub-19! 🦁⚽
Ser a ÚNICA mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, provavelmente , a ÚNICA em toda a África é um ato de resistência e propósito.
Sempre digo: liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens.
O futebol nos ensinou sobre disciplina, superação e pertencimento. E, juntos, aprendemos que família também se constrói aqui no gramado, na arquibancada, na torcida que sonha com a gente.
Que essa vitória inspire cada mulher a acreditar que é possível ocupar todos os espaços. E que todo jovem atleta sinta que seu talento e sua história importam.
👑 Aqui, onde sonhos jogam, nós seguimos firmes. Unidos. Fortes. E com o coração cheio de gratidão para a próxima época! Vemmmm série A”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO