Cabeça de porco é jogada em campo durante escanteio do Palmeiras
O objeto foi lançado enquanto o Palmeiras cobrava escanteio
• Atualizado
Na noite desta segunda-feira (4), durante o jogo entre Corinthians e Palmeiras na Neo Química Arena, uma cabeça de porco foi arremessada no gramado. O ato fazia referência ao apelido do time do Palmeiras.
O objeto foi lançado enquanto o Palmeiras cobrava escanteio, com Raphael Veiga posicionado para a batida. A cabeça de porco caiu dentro do campo, mas sem atingir nenhum jogador
Raphael Veiga e Yuri Alberto rapidamente reagiram, e foi o atacante do Corinthians que chutou a cabeça de porco para fora de campo. Em seguida, uma garrafa também foi arremessada perto do jogador palmeirense.
Funcionários retiraram o objeto do campo e o jogo seguiu normalmente. Nos telões da Arena, apareceu uma mensagem alertando que é proibido lançar objetos no gramado.
Um homem foi detido pela polícia como suspeito de lançar a cabeça de porco e foi levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), mas ainda não foi confirmado se ele realmente foi o responsável.
Fotógrafos e jornalistas que estavam atrás do gol conseguiram registrar a imagem da cabeça de porco, mas depois a orientação foi para que novas fotos não fossem tiradas.
*Com informações de UOL
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO