Esporte Compartilhar
Brusque X Avaí

Briga em jogo termina com quatro presos; torcedores foram identificados

Ao menos uma pessoa ficou ferida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais / Divulgação
Foto: Redes sociais / Divulgação

Quatro homens foram pressos no início da noite de quarta-feira (20), após uma briga entre torcedores, durante o intervalo da partida de futebol entre Avaí e Brusque, na Arena Joinville.

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os agentes agiram rapidamente contendendo a confusão. A PM confirmou para a apresentadora de esporte do SCC SBT, Dominique Cabral, que os torcedores envolvidos na briga eram do Joinville e do Avaí.

Segundo a PM, um homem foi atingido pela torcida contrária e acabou caindo no campo. O homem recebeu atendimento médico ainda na grama, sob proteção da polícia.

O homem foi liberado logo após, não havendo necessidade de ser encaminhado ao hospital e saiu andando do estádio.

A polícia atuava na segurança do estádio com cavalaria e o tático. Conforme a PM, nenhum policial militar foi atingido durante as ações.

A partida foi retomada, com apenas 10 minutos de atraso para iniciar o segundo tempo e foi concluída sem a necessidade de intervenção policial.

Brusque larga na frente contra o Avaí, em jogo marcado por confusão entre torcidas

briga avai brusque joinville
Foto: Reprodução MBTV

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense 2024, entre Brusque x Avaí, realizado na noite desta quarta-feira (20), na Arena Joinville, em Joinville ficou paralisado por cerca de 40 minutos.

Isso porque, no intervalo da partida um grupo de torcedores foram em direção à torcida do Avaí e começou uma briga generalizada. Não há informação concreta sobre vítimas, mas imagens da transmissão oficial mostram um homem ferido deitado no gramado.

Gols apenas no segundo tempo

Após 40 minutos de paralisação, a partida foi restabelecida, com o início do segundo tempo, quando ocorreram os gols.

Aos 14 minutos do segundo tempo, após cruzamento preciso cobrado, o centroavante do Brusque Olávio apareceu sem marcação e cabeceou para o fundo das redes.

Os mandantes ampliaram aos 37 minutos. Desta vez, Guilherme Queiroz fez bela jogada individual, em que limpou a marcação e acertou um potente chute de direita da entrada da área, sem chances para o goleiro Bohn.

Assim, o Brusque defenderá sua vantagem no jogo de volta, que acontecerá neste sábado, às 20h30 (de Brasília), na Ressacada. Quem avançar neste confronto irá encontrar na final o vencedor de Criciúma e Barra.

Com informações da Gazeta Esportiva.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.