Bia Ferreira perde para irlandesa e é medalha de bronze na Olimpíada Paris
Na Olimpíada, a modalidade do boxe não possui disputa de terceiro lugar.
• Atualizado
A boxeadora Bia Ferreira perdeu na semifinal e garantiu a medalha de bronze na Olimpíada de Paris. A atleta enfrentou seu algoz de Tóquio, Kellie Harrington. As informações são do SBT News.
A irlandesa já havia vencido a brasileira nos Jogos Olímpicos de 2021, conquistando a medalha de ouro na categoria peso leve.
Na Olimpíada, a modalidade do boxe não possui disputa de terceiro lugar, sendo concedida medalhas de bronze para todos os atletas derrotados nas semifinais.
Leia também:
Rebeca Andrade conquista medalha de prata e faz história na Olimpíada de Paris
Rebeca Andrade elevou o nível da disputa da final do salto da Olimpíada de Paris-2024, mesmo sem arriscar o inédito Yurchenko com tripla pirueta, e ficou com a medalha de prata, com nota final de 14,966, neste sábado. Acima dela, assim como aconteceu no individual geral, apenas o fenômeno Simone Biles, que somou 15,300 para ficar com o ouro. O bronze ficou com a americana Jade Carey, com 14,466.
Ao colocar mais essa medalha no pescoço, a guarulhense de 25 anos chega ao quinto pódio e iguala os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael como maior medalhista do País na história dos Jogos Olímpicos. Presente também nas finais de trave e do solo, ambas marcadas para segunda-feira, ela pode se isolar em primeiro lugar nesta lista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO