Entretenimento Compartilhar
Emocionante

“Apaixonados pelo Figueira”: Casal descobre sexo do bebê em chá revelação no Scarpelli

Estádio Orlando Scarpelli virou palco do chá revelação do bebê de Uriel e Letícia

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

O Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense na Capital, se transformou em palco do chá revelação do bebê de Uriel Helou, professor de futsal, de 26 anos, e da empresária Leticia de Queiroz, de 24 anos, na última sexta-feira (5). A família teve a ideia de fazer a revelação do sexo do segundo filho de uma forma que representasse o amor do casal pelo Figueirense. “Nós dois são completamente apaixonados pelo Figueira”, conta Uriel. Letícia está com 19 semanas de gestação.

Amigos da família e atletas do Figueira participaram da surpresa. No vídeo é possível ver cada um segurando um cartaz com uma letra, que formaria a palavra menino ou menina. Quando a última letra foi mostrada, um ponto de interrogação aumentou ainda mais o mistério. A surpresa ficou ainda mais especial com a participação de Rodrigo Fernandes Valete, jogador ídolo do time e chefe de Uriel, que trabalha na escolinha de futebol F10.

O ex-jogador entrou com a camisa do Figueirense para revelar que era um menino. O bebê receberá o nome Henry. “É um cara que eu sempre tive admiração desde pequeno. Eu lembro até hoje, a primeira vez que encontrei ele”, conta Uriel sobre a relação de admiração com Fernandes.

Os amigos guardaram em segredo o sexo do bebê para que o casal só descobrisse na hora da revelação. Uriel diz que ficou muito feliz com o apoio de todos que toparam sua ideia: “A ideia criativa foi minha, até brinquei falando com o pessoal que achava que ia largar o futebol para trabalhar fazendo chá revelação. Foi muito emocionante”.

O casal que teve diversos momentos de emoção no Estádio Orlando Scarpelli conseguiu marcar ainda mais a casa do Figueirense em suas vidas. Uriel conta que assim que descobriram a gestação, tiveram diversas ideias de como poderiam fazer a revelação do sexo do bebê. Inicialmente, a revelação seria na arquibancada do Figueirense, mas quando já estavam dentro do estádio, conseguiram a liberação para fazer a revelação no campo: “Foi tudo aos 49 do segundo tempo, com emoção e com nervosismo”.

Perda do primeiro filho

O casal enfrentou um momento delicado em 2023, quando perdeu o primeiro filho, quando estava com 16 semanas de gestação. “A gente sempre fala que é o nosso segundo filho, o primeiro a gente teve ano passado, mas ele acabou não se desenvolvendo e perdemos ele. O Henry está previsto para nascer no dia 6 de setembro, no dia que perdemos o primeiro bebê”, conta Uriel.

Veja o vídeo da revelação no Estádio Orlando Scarpelli

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.