Esporte Compartilhar
Libertadores

Agora: Corinthians × Flamengo pela Libertadores no SCC SBT

Partida conta com narração de Téo José e comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting; transmissão começa às 21h15 (de Brasília)

Por

• Atualizado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O SBT e o site SBT Sports transmitem, a partir das 21h15, o duelo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. É o primeiro capítulo da decisão entre os clubes mais populares do país.

A transmissão do confronto conta com narração de Téo José e comentários do jornalista Mauro Beting e do ex-atacante Emerson Sheik, que vestiu a camisa das duas equipes. Nadine Basttos acompanha todos passos da arbitragem, enquanto os repórteres Flávio Winick e André Galvão trazem todas as informações do jogo.

O Corinthians inicia o jogo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Bruno Méndez e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Já o Flamengo está escalado com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Timão chega ao confronto depois de ter eliminado o Boca Juniors nos pênaltis, pelas oitavas de final da competição. A equipe comandada por Vítor Pereira conseguiu passar pelo hexacampeão continental durante um período de diversos desfalques. O Flamengo, por outro lado, eliminou o Tolima com facilidade. No jogo de volta, o Rubro-Negro goleou o time colombiano por 7 a 1.

O apito final na Neo Química Arena não decreta o fim da cobertura do SBT Sports. O torcedor pode acompanhar todos os desdobramentos da partida na Futlive, que é transmitida no site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports. A atração conta com apresentação de Fred Ring e comentários de Luiz Alano, Mauro Beting, Emerson Sheik, Nadine Basttos e Téo José.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO JOGO NO SBT SPORTS

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Veja mais