‘Sinto falta dele’: acidente de Michael Schumacher completa 12 anos e esposa fala sobre a saúde dele
No dia 29 de dezembro de 2013 o mundo perdia uma parte do heptacampeão mundial de Fórmula 1
• Atualizado
O acidente do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, completa 12 anos nesta segunda-feira (29). Em uma publicação oficial, a mulher do ex-piloto, Corinna, desabafou sobre a situação.
Corinna Schumacher, esposa do ex-piloto, falou sobre os 12 anos após o trágico acidente que afastou Schumacher do mundo.
Na publicação feita nas redes sociais, pelo perfil oficial do piloto, Corinna ressalta que Michael “está aqui”.
“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai dele, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas ele está aqui – diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, escreveu.
Acidente de Schumacher completa 12 anos
No dia 29 de dezembro de 2013, nos Alpes Franceses, o mundo perdia uma parte do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher.
Um momento em que deveria ser de alegria e descanso se tornou um verdadeiro pesadelo. Schumacher passava as férias com a família em Méribel, no sudeste da França, quando o acidente aconteceu.
O ex-piloto sofreu uma queda enquanto esquiava e bateu a cabeça em uma pedra. Com o forte impacto, Schumacher teve de ser induzido a um coma para conter as lesões cerebrais.
Apenas após um ano, em setembro de 2014, o heptacampeão deixou o hospital e passou a receber tratamento em casa, onde está até hoje, recluso da sociedade.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO