Web Summit Rio 2023 Compartilhar
Trabalho saudável

CEO da BetterMe fala sobre importância do bem-estar no trabalho durante Web Summit Rio 2023

Aplicativo possui 150 milhões de usuários no mundo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Carmen A Zaglul
Foto: Carmen A Zaglul

A empreendedora da Ucrânia e fundadora e CEO da BetterMe, uma empresa global de saúde e bem-estar com 150 milhões de usuários em todo o mundo, Victoria Repa palestrou nesta terça-feira (02), no Web Summit Rio 2023.

Victoria subiu ao palco para nos contar sobre os programas de bem-estar que são projetados para apoiar e melhorar a saúde holística dos colaboradores, por meio de uma cultura de trabalho saudável. Ela insiste que a adoção de uma abordagem proativa para o bem-estar dos colaboradores beneficiará os resultados financeiros de qualquer empresa.

CEO da BetterMe fala sobre importância do bem-estar no trabalho durante Web Summit Rio 2023
Foto: Carmen A Zaglul

A BetterMe é um ecossistema de bem-estar que adota uma abordagem bioindividual para cada usuário desde 2016. Com a missão de criar um mundo mais saudável, a empresa atua para proporcionar felicidade desde dentro. Além disso, conta com um programa corporativo de bem-estar para ajudar os colaboradores a atingir suas metas de bem-estar, fornecendo acesso a aulas e atividades que fortalecem a equipe.

Ao final da palestra, Repa encerrou sua fala dizendo que o nosso entorno é um espelho do que está dentro de cada um de nós! Espero, mais cedo que tarde, que mais e mais empresas e empreendedores adotem essa abordagem!

Por Carmen Zaglul

Web Summit Rio e a escolha do Brasil

Essa será a primeira vez que o evento ocorre fora da Europa, e são esperados mais de 500 investidores e 750 startups. Anteriormente, o evento costumava acontecer em Lisboa, em Portugal.

Entre os palestrantes, estarão representantes de empresas de tecnologia de diferentes setores, como Airbnb, Google, GitHub, QuintoAndar e Nubank, além de veículos de mídia, movimentos sociais e organizações do terceiro setor.

A escolha de abrir o horizonte de Portugal para o Brasil se deu pelo crescimento gigantesco da indústria brasileira de tecnologia e startups. O país ultrapassou 20 empresas unicórnios, empresas avaliadas em mais de um bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores, ou seja, antes de realizar o IPO. Outro ponto que influenciou na decisão do Brasil sediar o evento foi do Rio de Janeiro ser uma das principais cidades hub na América Latina. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.